top of page
  • Foto do escritorAdministração

SINAP-ESP/AIAP firma parceria no RJ

O SINAP-ESP/AIAP firma parceria com a associação Chave Mestra do estado do Rio de Janeiro, que representará o sindicato no estado promovendo conjuntamente com o SINAP-ESP/AIAP um intercâmbio de ações culturais envolvendo as duas instituições. Aos associados do estado e aos interessados em se associar, o representante do estado é o presidente da associação, o professor Alexandre Palma, que atende através do telefone +55 11 99239-0142.

A Chave Mestra é a Associação dos Artistas Visuais de Santa Teresa, organização sem fins lucrativos, criada em outubro de 2003 com o objetivo de reunir ideias e ações para o desenvolvimento das artes visuais do bairro de Santa Teresa, na cidade do Rio de Janeiro.

A Associação organizada democraticamente é empenhada na divulgação e nas diferentes atividades propostas mantendo-se como referência nas artes visuais e na revitalização cultural de Santa Teresa.


Esta iniciativa é um resultado do planejamento de ações e de meta do SINAP-ESP/AIAP de conseguir representantes em cada estado do Brasil, de maneira a ficar cada vez mais próximo de seus associados, levando cultura, divulgando eventos, workshop e demais assuntos que ocorrem localmente e são do interesse da comunidade artística, fortalecendo cada vez a classe artística.


Por Administração SINAP-ESP/AIAP| Junho 2020


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page