top of page
  • Foto do escritorAdministração

DESCONTO E ANISTIA ANUIDADE 2021

Atualizado: 7 de dez. de 2020

Prezado(a) artista


O Sindicato Nacional dos Artistas Plásticos – SINAP-ESP precisa de você!!

APRESENTAÇÃO


O Sindicato Nacional dos Artistas Plásticos, SINAP, sob o nome fantasia de SINAP-ESP, tem sede e foro no Município de São Paulo, Capital do Estado de São Paulo, e possui abrangência nacional, organizado nos termos da Constituição Federal da República Federativa do Brasil e conforme legislação que rege a matéria.


A AIAP - Associação Internacional de Artes Plásticas, criada em 1954, mantém sua sede na UNESCO em Paris. Através de seus 92 Comitês Nacionais distribuídos entre 74 países, a AIAP é assessora de artes visuais da UNESCO, e através da organização de encontros regionais e estudos levanta a situação dos artistas em diferentes regiões culturais do mundo.


AÇÕES


Participando do SINAP-ESP/AIAP, você contribuirá para que representemos uma classe profissional mais organizada, com poder de requerer maior espaço e ganhos coletivos nos sistemas governamentais que comandam a cultura.


Abaixo citamos algumas ações de ganho coletivo para a classe profissional em que o SINAP-ESP/AIAP atuou:


· Fomos convidados a participar na revisão do teor de editais das Secretarias de Cultura, com vista nas necessidades do nosso segmento;

· Atuamos ativamente na política de distribuição dos recursos destinados aos artistas por intermédio da lei Aldir Blanc (auxílio emergencial);

· Indicamos artistas para composição da comissão de análise de projetos no PROAC e CNIC;

· Transitamos largamente em busca de apoio junto aos políticos que poderiam nos ajudar a reverter os cortes de verbas na cultura e outras ações em conjunto com entidades culturais que representam o teatro, circo, cinema, música, dança, entre outros setores da área cultural, com 100% de sucesso.


VANTAGENS


Dentro das vantagens individuais os artistas associados podem contar com uma lista de serviços oferecidos por nossos parceiros com descontos exclusivos. Também o SINAP-ESP/AIAP emite carteirinha nacional e internacional que serve como um documento oficial de reconhecimento da atividade como um profissional, além de a carteirinha internacional proporcionar descontos e até gratuidade em entidades culturais internacionais.


Ainda, os ganhos individuais se estendem com as exposições que ocorrem todos os anos com custos reduzidos aos artistas associados que gostariam de divulgar o seu trabalho na grande rede mundial a qual fazemos parte através da AIAP, onde recentemente tivemos a exposição “América Latina, o que nos une” promovida pela RELAC/AIAP com participação de artistas latino-americanos e divulgada na rede AIAP globalmente.


DESCONTOS ANUIDADE 2021


Caso você já tenha participado do SINAP-ESP/AIAP, para sua reativação ofereceremos anistia total de débitos anteriores!

Além disso, para aqueles que reativarem seu cadastro e se filiarem pela primeira vez até o dia 18/12/2020 receberão 10% DE DESCONTO para a anuidade 2021!

Solicite seu boleto por e-mail, dados para depósito (Banco do Brasil) ou pague com cartão de credito em até 12 x pelo Mercado Pago nesse link até 18/12/2020: https://mpago.la/1UNsjxt


CONTATO


Convidamos você a se juntar ao SINAP-ESP, entre em www.sinapespaiap.com.br e faça sua inscrição. Nossos contatos para tirar dúvidas são: e-mail contato@sinapespaiap.com.br e telefone/WhatsApp +55 11 97712-7847.



Muito obrigado e esperamos por você!


Paco de Assis

Presidente

SINAP-ESP/AIAP


Por Sinapesp | Dezembro 2020

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page