top of page
  • Foto do escritorAdministração

Sayonara Brasil divulga e convida à parcerias

A artista plástica Sayonara Brasil, sindicalizada ao SINAP-ESP/AIAP, realiza a exposição "COMFORTABLE, Projeto Artístico Social", em João Pessoa/PB.



A artista também deixa o convite para que todos e todas à participar de uma parceria onde poderão contar com a divulgação de sua logo, link para trabalhos e história profissional em seu site: www.sayonarabrasil.com

Abaixo a artista apresenta seu atual projeto, que está divulgado nas redes sociais, em seu site e na campanha "Patrocine um Outdoor", confira:


Evitar os medos, a ansiedade ou algum tipo de desgaste faz parte do ser humano. Ficar num território onde podemos predizer e controlar acontecimentos que podem gerar ou garantir um desempenho constante, muitas vezes limitado às circunstâncias do meio aparentemente previsível, não facilita o empoderar-se de habilidades inerentes ao divino, ao psiquê. O espaço “confortável” pode ser sedutor, irresistível e desastroso. Uma definição singular: Como tendência involuntária de realizar o mais cômodo, sem intenção de interromper ciclos viciosos e improdutivos ou de começar algo novo, desafiador, que demande autodisciplina, motivação, comprometimento ou que cause dispêndio extra de energia.


Assim, nosso objetivo é investigar o uso do espaço pensando nas várias dimensões como elemento estruturante da construção social, educativa, poética e sua relação com o meio na obtenção do significado. Visando conectar-se num ambiente flexível, orgânico, um Espaço de Coworking, VIP. Realizar o Projeto Piloto 2020 na Cidade de Jequié – Bahia, terra natal da proponente. Em seguida, apresentar  na Cidade de Salvador.Favorecer conhecimento acerca da presença desportista e do empoderamento feminino na Cidade.Tributo Póstumo "Railda Gomes de Oliveira" - Lançamentos dos Projetos de Livro e Documentário.




"RAILDA FLORES".

Homenagear a Atleta Lídia Oliveira na Qualidade de “Inspiradora da prática do Atletismo na região, com reconhecimento internacional”.

Construir o Evento de forma a vislumbrar expansão das diversas Modalidades existentes na comunidade e ampla sintonia conforme pensamento universal, seleção e decisão soberana da Comissão Organizadora: Pintura, Teatro, Poesia, Música, exibição de audiovisual com imagens de trabalhos artísticos da Artista Sayonara Brasil, o Artesanato (tapete orgânico), Comércio, Legislação, Saúde, Indústria Têxtil e a Gastronomia local. 

Pretendemos convergir profissionais das diversas localidades e diversas áreas: Artesanato, Estilismo, Costuras, do Direito, Teatro e da Gastronomia para Rodas de Conversas. 

Expor 129 Mini Pinturas de Autoria da Artista Plástica Sayonara Brasil Tema: “Paisagens Imaginárias”.

Técnica: Acrílica sobre Canson.

Dimensões: 0,30 X 0.20cm. 

Anos: 2018/2019/2020. 

Realizar doação de aproximadamente 300m de malha para Entidade de Cunho Social Infantil observando critérios pertinentes à filosofia de trabalho da proponente(comprometimento social, transparência).

Realizar “Roda de Conversa”: A Artista Plástica Sayonara, Trinta e quatro Anos de Arte, confortável?.


Para saber mais, entre em contato com Sayonara Brasil através do e-mail sayonara.brasil@gmail.com e saiba mais sobre esta iniciativa e o trabalho da artista.


Por Sayonara Brasil Adaptado por Sinapesp | Novembro 2020


43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page