• Administração

Museu da Diversidade Sexual abre sua 3° Mostra Diversa

Atualizado: 13 de Nov de 2019

O Museu da Diversidade Sexual é o primeiro equipamento cultural da América Latina relacionado à temática, criado em 2012 ele é vinculado à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Esta semana o Museu realizou a abertura da sua 3º Mostra Diversa.


3º Mostra Diversa do Museu da Diversidade Sexual


A Mostra Diversa abre espaço para novos artistas e propostas a cada dois anos, oferecendo ao público um potente panorama da produção artística brasileira relacionada à diversidade, sexualidade e gênero. Esta terceira edição é composta por uma exposição coletiva com obras impactantes sobre sexualidades dissidentes de 19 artistas de diferentes partes do Brasil, escolhidos dentre mais de 100 projetos inscritos. Inicialmente, a seleção da Mostra seria de 8 projetos, mas o museu explica que devido a alta qualidade dos trabalhos enviados decidiram mais que dobrar este número, selecionando os 19 trabalhos expostos, que dentre outras técnicas apresentam pinturas, ilustrações, esculturas e fotografias.


A 3º Mostra Diversa do Museu da Diversidade Sexual fica no metrô República, possui fácil acesso, entrada franca e está imperdível!


Por Administração | Outubro 2019

____________________

O que é: Museu da Diversidade Sexual - 3º Mostra Diversa

Quando: Em cartaz a partir de 26 de outubro, de terça a domingo, das 10:00 às 18:00.

Onde: Estação República do Metrô – Piso Mezanino, loja 518

Rua do Arouche, 24, República – São Paulo

Custo: Entrada gratuita

Para saber mais: www.mds.org.br ou pelas redes sociais: Instagram @museudadiversidadesexual , Facebook @museudadiversidadeoficial e Twitter @mus_diversidade .


#sinapesp #sinap #artesvisuais #artesplasticas #artista #sindicatodearte #museudadiversidadesexual #mostradiversa #commuitoorgulho #lgbtqi #lgbtqia #diversidade #museu #exposicao

3 visualizações