top of page
  • Administração

Últimos dias: Projeto Lentes

Com a exposição do Projeto Lentes chegando ao fim, convidamos aos artistas associados, familiares e amigos da região de São Bernardo do Campo para aproveitarem os últimos dias de exposição do projeto que conta com obras exclusivamente produzidas para esta exposição na Galeria da Cia Arte Cultura no Golden Square Shopping. Os doze artistas receberam orientação do professor Oscar D'Ambrósio e aceitaram o desafio de utilizarem lentes que seriam descartadas como resíduos em obras com resultado plástico, demonstrando toda sua criatividade, habilidade técnica e inovação.

Os artistas que estão participando do Projeto Lentes podem agendar a retirada de suas obras a partir do dia 08 de outubro de 2019 através do telefone/whatsapp: 11 98120 2199.

A premiação de isenção de anuidade do SINAP-ESP/AIAP para 2020 será divulgada no dia 10/10/2019 em nosso site na sessão Agenda Cultural >> Blog, uma nova sessão criada para levar à você artista as novidades do mercado, com cursos, notícias, eventos e muito mais.

Abaixo seguem algumas fotos da exposição.

Em breve teremos mais novidades!

Nos visitem e nos marquem nas redes sociais ;) Twitter: @sinapespaiap

Instagram: @sinapespaiap Facebook: @sinapesp

_______________

Quando: 27/07/19 à 05/10/19 Onde: Galeria Cia Arte Cultura no Golden Square Shopping localizado na Av. Keneddy, 700 em São Bernardo do Campo/SP.

Esperamos por vocês!

9 visualizações0 comentário
bottom of page