Convocatória Eleições Sindicato Nacional dos Artistas Plásticos – SINAP

 

 

SINDICATO NACIONAL DOS ARTISTAS PLÁSTICOS SINAP/SINAP­ESP

C.N.P.J. 58.108.663/0001­04

 

AVISO DE ELEIÇÕES

 

O SINDICATO NACIONAL DOS ARTISTAS PLÁSTICOS SINAP, comunica e convoca todos os artistas plásticos, em todo o território nacional, para participarem da eleição geral para Diretoria e Conselho Fiscal, a ser realizada no dia 03 de maio de 2016, na sede do SINAP/SINAP­ESP, localizado na rua Pamplona, 1244, Jardins, São Paulo, Capital, tudo em conformidade com as regras estatutárias.

 

Poderão participar todos os artistas plásticos em conformidade com os artigos 38 e seguintes do Estatuto da entidade. O prazo para o protocolo das chapas irá da data desta publicação até o dia 01 de abril de 2016.

 

São Paulo, 03 de fevereiro de 2016.

ASS ANTONIETTA TORDINO

CAR PRESIDENTE SINAP/SINAP­ESP

 

 

Sobre a votação e Inscrição de Chapas - Eleições SINAP

SOBRE AS ELEIÇÕES

A Diretoria e o Conselho Fiscal serão renovados pelo voto direto e secreto através de eleições gerais abertas a todos os associados em condições de votar e em dia com as contribuições e/ou anuidades estabelecidas pelo SINAP-ESP.

 

INSCRIÇÕES DAS CHAPAS

As inscrições de chapas concorrentes estão abertas até o dia 01/04/2016.

 

Cada inscrição de chapa deverá ser feita através de comunicação escrita enviada a Diretoria em Exercício, com todos os cargos preenchidos, com os respectivos nomes, RG e assinaturas;

 

As chapas deverão ter a seguinte composição, em ordem hierárquica, para eventual substituição: DIRETORIA: Presidente; Vice-Presidente; Secretário-Geral; Tesoureiro; Segundo Tesoureiro; 1° Suplente; 2° Suplente; 3° Suplente; 4° Suplente; 5° Suplente. CONSELHO FISCAL: 1° Conselheiro; 2° Conselheiro; 3° Conselheiro; 1° Suplente; 2° Suplente; 3° Suplente.

 

A Diretoria deverá proceder de maneira equilibrada fornecendo os endereços de todos os associados às Chapas Concorrentes.

 

A Diretoria deverá enviar a lista de chapas inscritas para os associados a titulo de conscientização da realização do pleito, até um mês antes da realização do pleito eleitoral.

 

QUEM PODE VOTAR

São condições para votar e ser votados no processo eleitoral do SINAP-ESP.

I – Estar associado ao Sindicato desde, no mínimo, 6 (seis) meses antes do pleito eleitoral;

II – Ser maior de 18 (dezoito) anos de idade;

III – Estar em dia com os termos do Estatuto e comprová-lo no momento da votação.