top of page
  • Administração

Participe da exposição virtual do SINAP-ESP!


Em tempos de isolamento social, onde uma pandemia marca a história da humanidade, é impossível ficar indiferente a tantas mudanças que estamos vivendo. Com isso, surgem vários sentimentos, emoções e conflitos. Conseguimos ver o lado ruim de tudo isso, mas ainda assim, ver também sempre algo bom, mantendo a esperança dentro de nós. Somando tudo isso às atividades e aos talentos artísticos de nossa classe, preparamos uma exposição virtual para que você possa externar tudo o que sente quanto aos tempos que estamos vivendo.


A nossa exposição virtual seguirá o tema Isolamento: perdas & ganhos, será online e exposta digitalmente através de fotos enviadas por vocês em nosso site, no período de 17 a 31 de maio de 2020, e será aberta a associados e não associados. Além de a inscrição ser totalmente gratuita, o SINAP-ESP ainda oferecerá uma premiação de um ano de isenção sindical ao artista que for eleito por júri popular, através do maior número de votos digitais na foto de sua obra exposta em nosso site.


As inscrições estarão abertas no período de 26 de abril a 03 de maio de 2020. Essa é uma maneira de o sindicato valorizar a expressão artística visual de nossa classe e divulgar os variados artistas deste país com suas diversificadas obras e expressões, onde demonstram que sejam quais forem os tempos, a arte não deixa de existir. Além disso, é uma forma de homenagear toda a classe artística neste mês de abril, já que não pudemos realizar as devidas comemorações e ações programadas para o World Art Day, que ocorreria no dia 15, data inspirada no dia de aniversário do genial Leonardo da Vinci. Isso nos dá mais um motivo para nos movimentarmos e produzirmos arte da maneira como pudermos, superando e ultrapassando barreiras emocionais, utilizando os materiais que tivermos em casa, manifestando nossas emoções em nossas artes e permanecendo com saúde e segurança.


Veja mais informações sobre como participar da nossa exposição virtual “Isolamento: perdas & ganhos”, clicando aqui.


Participe e divulgue, fortaleça sua classe e seu trabalho como artista!

38 visualizações0 comentário
bottom of page