• Administração

Resultado da exposição virtual Isolamento: Perdas & Ganhos

Atualizado: Jun 8

A exposição Isolamento: Perdas & Ganhos, realizada virtualmente pelo SINAP-ESP/AIAP em seu site entre 17 e 31 de maio contou com a participação de 53 artistas de diversas localidades diferentes do Brasil e fora dele.


Como premiação o SINAP-ESP/AIAP ofereceu a isenção de um ano da anuidade sindical ao artista que recebesse o maior número de votos em seu trabalho artístico exposto na página da exposição, onde era permitido apenas um voto por pessoa através de formulário online. Desta forma, o formulário recebeu simplesmente mais de 1.600 votos!


E hoje, viemos mostrar os resultados desta votação:

As 10 obras mais votadas em ordem decrescente foram:


10º 36 votos (2,2%) Elza Heffer Obra: Exteriorização

40 votos (2,5%): Artista: Adonis Galvão Obra: A Araponga

52 votos (3,2%): Artista: Milla Ferratti Obra: O poder no infinito

52 votos (3,2%): Artista: Marcelo Winchester Obra: União e separação com uma visão

periférica das perdas e ganhos

55 votos (3,4%): Artista: Marinice Costa Obra: Love Stories – Cena 1

83 votos (5,2%): Artista: H. Arantes Obra: Maria passa na frente

87 votos (5,4%): Artista: Victor F. Obra: O choro pode durar uma noite mas a alegria

vem pela manhã

94 votos (5,9%): Artista: Regina Mendes Obra: Vulnerabilidade e solidariedade

320 votos (20%): Artista: Altair Ferreira Obra: Lágrimas de mel

1º 537 votos (33,5%): Artista: Rimaro Obra: A paz


O SINAP-ESP/AIAP agradece a todos que participaram com suas obras, ajudando a levar um pouco mais de cor e sensibilidade que só a arte e a cultura é capaz nestes tempos que vivemos. Agradece também a cada uma das pessoas que acessaram a exposição virtual Isolamento: Perdas & Ganhos, que além de ter contado com 1.602 votos, ainda recebeu 4.684 visitas!


Em transparência o sindicato disponibiliza todos os resultados do formulário clicando aqui.


Conheça mais sobre RIMARO, a artista que recebeu mais votos em sua obra:

Foto: Thales de Paiva


Maria das Dores Soares Vital, de nome artístico RIMARO, é mineira de Cajurí - MG, reside em Cuiabá a quarenta e cinco anos, onde construiu sua carreira artística, iniciada aos 16 anos em Viçosa-MG.


A artista possui mais de 30 participações em mostras, encontros, festivais e bienais em espaços de arte e museus nacionais e internacionais, onde recebeu condecorações, premiações e menções honrosas por seu trabalho.


A artista expõe permanentemente suas pinturas na Casa Memorial do Viajante em Mato Grosso. Além disso, também conta com suas ilustrações nos livros de contos e lendas de Mato Grosso, dentre eles, “A cruz de Maria Antônia” e “Um Girassol no Campo de Trigo” de Antônio Rocha Vital.


Seus trabalhos mostram o cotidiano do povo rural, festas, crenças e em sua fase crítica a queimada e a morte do pantanal.


Para entrar em contato com a artista procure por Rimaro Soares Vital (@rimarosoares) nas redes e conheça mais obras dessa artista brasileira!

______________________________________________

#sinapespaiap #sinapesp #sindicatonacionaldosartistasplasticos #artesvisuais #artenobrasil #artesplasticas #arte #cultura #exposicaovirtual #exposicaoisolamentoperdaseganhos

0 visualização