AMÉRICA LATINA, O QUE NOS UNE

APRESENTAÇÃO

 

Os últimos eventos ocorridos na América Latina nos fazem pensar em maneiras e soluções que possam unir, primeiro as nossas próprias nações, e depois nossas mãos e pensamentos, no sentido de se conseguir mais compreensão, tolerância e paz na região. 

A “América Latina, o que nos une", convida ao diálogo, à salvaguarda dos direitos humanos, à liberdade de expressão e, sobretudo, ao fio comum da preservação da democracia e da dignidade humana.

Com base nesse pensamento, a RELAC - Região da América Latina e Caribe da AIAP, tem como comitê nacional no Brasil o SINAP-ESP – Sindicato Nacional dos Artistas Plásticos, responsável por reunir os melhores artistas para a exposição virtual e internacional “AMÉRICA LATINA, O QUE NOS UNE”.

Participaram dessa exposição os comitês nacionais da América Latina e Caribe (Bolívia, Brasil, Chile, Costa Rica, Honduras, República Dominicana, Panamá, Peru, Porto Rico, Venezuela, México e Nicarágua), além das redes desses comitês, ajudaram na repercussão em todo o mundo, os comitês nacionais de diversos países de todos os continentes.

CONHEÇA AGORA O CATÁLOGO GERADO PELA  AIAP / UNESCO - ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE ARTISTAS PLÁSTICOS, REPRESENTADA NO BRASIL PELO SINAP-ESP COM AS OBRAS DE TODOS OS ARTISTAS PARTICIPANTES.

LINK AIAP/UNESCO: Catálogo América Latina, o que nos une.
LINK DIRETO: Catálogo América Latina, o que nos une.